segunda-feira, 23 de junho de 2008

Meninos do Estado

Depois de escrever, apagar e re-escrever esse post mil duzentas e quarenta e três vezes, resolvi deletar tudo e ir direto ao ponto: minha amiga Carolina Vanderlei, a famosa Carol tão citada nesse espaço, antiga revisora oficial dos meus escritos e também conhecida como a Laura Palmer do meu coração, finalmente decidiu se formar em jornalismo e, como trabalho de conclusão de curso, criou a revista digital Meninos do Estado. Não vou adiantar do que trata a revista só para dar o gosto da curiosidade pré-click e, principalmente, porque a série de matérias se justifica por si só, de modo que qualquer palavra minha, agora, poderia soar irrelevante. Pois é, como você bem desconfiou, esse post não passa de uma propaganda descarada antes do tempo de campanha, então como bons (e)leitores passivos que são entrem lá e leiam. Por sinal, se quiserem aparecer, e talvez Carol me mate pelo convite aberto, a apresentação dela vai ser quinta-feira, às 16 horas em algum lugar sombrio do CAC. Recomendo aos graduandos mais jovens: é sempre bom ver o cu dos outros na roda antes de ter de colocar o seu.

E na sequência vai ter cerveja.

Um comentário:

Anônimo disse...

eita, isso me lembra o videoblog que eu acabei de lançar!... ele bem que precisa de uma propaganda gratuita!