segunda-feira, 3 de março de 2008

E-mail de Mário

E aí meu amigo Mário manda um e-mail hoje diretamente de Manaus no dia do aniversário dele: "Rodrigo, na verdade quem deveria estar escrevendo um e-mail pra mim era vc, mas essa eu preciso contar. Sonhei contigo essa noite, tu morria e eu me acabava de chorar. Mas o sonho era muito mais complexo que isso. Rodrigo, o sonho era muito louco pq além da parte real do sonho, tinha a interpretaçao psicológica e lúdica da história e a gente vivia nesse meio termo, entre realidade e a loucura antes de morrer".

o_O

Não vou colocar os detalhes do sonho, porque a coisa só piora psicodelicamente falando. Tem até navio pirata no meio, sequestro de bêbados e viagens no tempo-espaço. De qualquer forma, deixo o meu livro Anthology dos Beatles pra quem pedir primeiro... e com todo resto 'censura livre' podem fazer bamburim ou botar num quebra-panela. A parte para adultos quero que seja decidida no truco.

Nenhum comentário: