terça-feira, 29 de abril de 2008

home, sweet home

Preciso sair de casa e ir morar sozinho logo, urgente mesmo, antes que eu não consiga mais controlar minha língua, cuspa na cara de todo mundo da minha família e seja expulso com malas jogadas na rua, gritos e tudo que tenho direito. Acho que tem uma bomba H dentro de mim pronta pra explodir. Para vocês terem uma noção do abuso, eu só namorei uma vez na vida, por nem dois meses, daí vocês tiram o quão estou louco em conviver 23 anos com as mesmas pessoas. Minha relação com a minha mãe é ótima pelo telefone e pode se tornar bem melhor com apenas uma visita por semana. De preferência, na hora do almoço.

Acho que vou ali entrar naquela fila dos topa tudo por dinheiro.

3 comentários:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na hora do almoço é foda!!!

Bjo

criscalina disse...

Eu já senti isso. Mesmo eu morando em cidade diferente da minha mãe, eu precisava morar só, construir minha própria casa e vida sem o monitoramento dela. Fui radical, além dos 250 quilômetros que nos separava desde meus 14 anos, me afastei mais 1.389. Por telefone interestadual, a relação com minha mãe é uma maravilha só. :) Bom mesmo é o almoço nas minhas visitas de três em três meses, um banquete, sou paparicada e tudo. Acredito até ser super amada. :) Hihihi. E eles ainda me pedem pra voltar. ;)
Beijo,

Venus in Furs disse...

É, e essa pessoa que tu namorou fui eu, né? Kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, Rodrigo, eu sei como é isso. E agora que eu estive prestes a sair de casa me bateu um medo da porra de ficar sozinha. Sei lá, é estranho. Talvez por estar numa fase emocionalmente delicada por ter vivido N coisas trash, sei lá... Mas é fato.

Mas eu vou sair de casa também. Mas só quero sair se for pra mudar de cidade. Ou melhor, de estado, né? Porque nao vou morar numa cidade menor do que Recife nem a pau.