O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e Publicidade abriu uma promoção com o lema "encha a sua mãe de alegria, a cabeça de informação e o pé de conforto", onde você paga os olhos da cara, assina o JC + Veja e ganha uma havaiana, sendo que no lugar onde deveria ter escrito 'havaianas', tem escrito 'veja'. Pois é, você ainda paga por isso. Eu fiquei em pânico, imaginando uma nova moda e a Conde da Boa Vista tomada pelas sandálias 'veja'. Por favor, filhos do mundo, não façam essa presepada com suas mães. Elas não merecem, coitadas. Mas o que eu achei realmente engraçado foi que deduzindo a lógica da propaganda de forma primária, as sandálias são para encher os pés de conforto, a Veja é para encher a cabeça de informação (RÁ) e o JC para encher a sua mãe de alegria. Tirando o conforto da sandália e a informação da Veja, o primeiro aspecto não posso falar, mas o segundo é completamente irreal, até que o JC é uma alegria só mesmo: você lê e fica morrendo de rir. Por isso, eu assumo que tenho a assinatura com todo prazer.
2 comentários:
Dos três, o JC é o menor dos problemas, mas admiro sua coragem de falar abertamente. A maioria vive engolindo sapo atrás de sapo. É difícil encontrar alguém tão novo e já na cara e na coragem como você.
Veja o meu caso, por exemplo, usando esse pseudônimo risível. Pode colocar na roda.
hahahahahahahha
isso aqui é pura diversão!
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