domingo, 4 de maio de 2008

Marcha da Maconha

Quase que eu deixava essa passar. A justiça do nosso querido país proibiu a realização da Marcha da Maconha em 9 das 10 capitais brasileiras onde o evento aconteceria neste domingo (04/05) às 14:00 horas. A Marcha no Brasil faz parte de um circuito de manifestações, que também ocorrerá em 19 outros países (totalizando 220 cidades), para que seja aberto um debate sobre a legalização e usos medicinais e industriais da erva. Estou um pouco cansado de pensar sobre a justiça de nosso país, então vou enveredar por outro caminho menos crítico e mais eufórico.

Adivinha só em qual cidade brasileira a Marcha da Maconha está permitida? Re-ci-fe \o\, Re-ci-fe \o/, Re-ci-fe /o/. Fiquei tão orgulhoso dessa vez, mas estou receoso de como serão as manchetes de amanhã. Depois de Veneza Brasileira, podemos chamar de Holanda nordestina. Acho vanguarda e se não tivesse um milhão de coisas urgentes para fazer, estaria com certeza lá amanhã na Rua do Apolo com a minha máscara do Fernando Gabeira. Vale lembrar que, em teoria, é proibido levar maconha, mas na dúvida não esqueçam da seda.

ha-ha-ha

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pelo "marcador":
"alegria, o resto a gente fuma!"