terça-feira, 13 de maio de 2008

ai ai

Só queria dizer que o corredor caos-do-caralho leste-oeste continua sem funcionar. Ontem, dia pesado de chuva, passei meia hora contada da Guararapes até as mediações do Shopping Boa Vista (por volta das 18:00). E, por favor, não usem a situação atmosférica, nem o horário ingrato como justificativas. Não funciona. Fiquei até um pouco triste, porque o problema viário da cidade só tende a piorar em passos largos. Mas até que a demora não foi de todo ruim, pois um dos passageiros mais exaltados, um senhor idoso levemente gago, esbravejou que os estudantes precisavam se juntar, porque esse era o momento de quebrar tudo. Quebrar todas as paradas, tocar fogo nos ônibus e, por fim, jogar João Paulo no canal da Agamenon. Fiquei de cara com o tom 'independência ou morte' do discurso, mas ninguém estava o levando muito a sério. Só eu, o motorista e o cobrador batíamos palma e dávamos apoio moral.

Daí, percebendo a descrença geral e não contente em ser um movimento de minorias, o senhor olhou transtornado para parada e viu um rapaz com uma camisa da EMTU, tentando, sem sucesso, organizar o trânsito. O resto vocês imaginam. Só não chamou de bonito, mas o resto. O melhor é que o cara da EMTU não teve nem como fugir. O trânsito não andava.

6 comentários:

disse...

Dou todo o meu apoio ao senhor gago.

Bjo

Anônimo disse...

eu adoro viver contigo porque eu fico vendo teus posts nascendo no cotidiano. adoro. é bom ficar mais perto do teu mundo, é bom ficar perto de você. eu estou assumidamente em lua-de-mel.
beijo, sancho.

Anônimo disse...

desgraçada! roubou meu marido!


:~

Anônimo disse...

Aposto que tu nem viu:

http://www.fotolog.com/thelunatic/34545554

e tu tem que ver o caption da foto de Natal, tamb�m. N�o tem a ver com o cachorro. Me d� vontade de fazer um blog pra contar essas coisas...

Anônimo disse...

eu acho engraçado esse horror ao corredor. pq pra mim ele simplesmente anda funcionando. antes eu demorava uma hora pra chegar em casa. agora com meeenos de 40 min eu to por aqui. outro dia cronometrei. o ônibus leva, no horário das 13h, 7 minutos do início da boa vista até a guararapes. depois 8 minutos da guararapes até o contato. isso num dia de semana normal. e olha que ue já fui umas dez vezes na cidade e em diversos horários.

e NÃO, eu não sou assessora de João Paulo, tá?

;***

Rodrigo Almeida disse...

Carol, não precisa deixar tão na cara seus laços familiares com o prefeito do Recife. :D