domingo, 10 de fevereiro de 2008

Bizarros

Deixei de comentar alguns lançamentos imperdíveis.

Parece mentira, mas o projeto Teeth realmente vai ser uma história de terror onde a assassina é uma vagina dentada (tipo... literalmente dentada), mas ainda não sei se vamos ter a sorte de ver este super lançamento trash nos cinemas daqui.

Teremos também nesse ano The Smurfs versão 3D o_O - fico imaginando que na sequência vão querer lançar os Smurfs em live action ou algo freak como a história de um grupo de amigos que se fantasiam de smurfs e vão tomar chá de cogumelo no meio da mata, onde encontram uma criatura conhecida como smurfete. Eu sei, sou ridículo mesmo, mas bora combinar que essas retomadas, remakes de desenhos antigos é um poço de falta de criatividade.

Tudo bem que se fosse Cavaleiros do Zodíaco em live action ainda tinha chance de vir algo interessante, com efeitos legais... uma chance em mil, mas uma chance. Sem contar que nunca fui da turma que curtia muito os smurfs. Eles são criaturas fofinhas demais, tão fofinhas que dá vontade de pisar um por um. Nessa onda de live action, acabei de lembrar que o super clássico do anime Akira vai ser refilmado com pessoas reais por Hollywood em Live Action... fico sempre muito receoso com esses projetos ocidentais. De qualquer modo, há uma chance em mil, mas uma chance.

Continuando... não posso deixar de lembrar de Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll, escrito e dirigido por ninguém menos que Marilyn Manson (e depois de sua participação especial em Party Monster ficou evidente todo seu apelo cinematográfico... :P). Essa produção se revela uma versão sobre a criação do livro Alice no País das Maravilhas, mostrando o processo criativo de um escritor recluso, Lewis, obcecado por uma garotinha-assombração chamada Alice... e Marilyn Manson vai interpretar a própria Alice. hahahah. É mentira essa última parte... Marilyn vai ser o Lewis Carroll mesmo.

Por fim, temos Sacha Baron Cohen, o nosso amigo Borat ou Alfredo Pirelli, na sua participação especial em Swenney Todd, trazendo uma nova personagem: Brüno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt. Pois é... já to com bom humor por antecedência.

Depois vou perguntar ao oráculo atual sobre os lançamentos realmente undergrounds que isso ta muito americanizado... mas agora, agora eu vou é pra praia.

2 comentários:

Cyba.. disse...

pra praia?
que gay! ;p

oa.. tu esquece de falar de Dragon Ball - o filme, mais trash impossível.
:*

Cyba.. disse...

aahhh.. e de Cloverfiel - monstro, o filme mais legal (no sentido de diversão só), angustiante e bizarro dos ultimos tempos.
Fikdik
:*

ps.no meio da sessão eu já tava gritando "mostra logo a porra da cara desse mooooonstro"