terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fundarpe

Esse povo da Fundarpe é meio estúpido né?

Aí eu ligo pra lá no número 81 3134-3000 disposto no site e falo que tenho uma dúvida sobre o edital do audiovisual. Um não sabe, chama o outro, o outro não sabe, chama o outro, o outro não sabe, chama o financeiro. O cara do financeiro assume que ali ninguém sabe e me dá o número 3134-3076 supostamente da gerência de audiovisual. Ligo as 09:00h e chama, chama, chama e ninguém atende. Ligo as 10:00h e um cara me atende simpaticamente e logo fala que não é com ele e repassa o número 3134-3074. Antes de desligar, aviso que já falei com metade da Fundarpe e que ninguém chegou a escutar sequer minha dúvida. Ele diz preu ligar pro número que ele deu, que quem atendesse ia me responder com certeza. Ligo. Atende uma mulher e eu digo que tenho uma dúvida sobre o edital de fomento ao audiovisual e ela diz que não é com ela e ponto. Aí eu digo que já fui repassado de um lado pra outro e ninguém sabia de nada do edital e continuaram repassando até que cheguei nela com a promessa que minha dúvida seria tirada.

Daí a mulher surtou e começou a gritar "SE FOSSE DA MINHA ÁREA, EU SABERIA, EU SABERIA, VIU MEU FILHO" e desligou lindamente na minha cara.

ô simpatia. ô falta de informação. ô serviço público.

Nenhum comentário: