segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nerd

Putz... eu sou muito nerd: sonhei hoje que era um mutante perdido com outros X-men numa ilha dos dinossauros (que funcionava meio como uma ilha de extermínio de mutantes montada pelo Governo ho-ho-ho). Meu poder era de ficar invisível, mas os dinossauros carnívoros conseguiam sentir o meu cheiro o que tornava tudo mais animado. Ai ai... no início, tinha uns humanos sem poderes misturados aí todo mundo ficava no maior desespero, com nojo ou, quando mutante, usando os poderes para matar os pobres dinos. Nem preciso dizer que eu achava os dinossauros a coisa mais linda do mundo, que morreria com maior prazer e dignidade sendo comido por um deles - preciso ressaltar que quando tinha 6/7 anos, eu queria ser paleontólogo e cheguei a pedir de presente uma viagem pra áreas de escavação. o_O

O mutante que era meu melhor amigo era o vilão (que na verdade, não era vilão coisa nenhuma) que cansava dos mutantes, por causa da violência excessiva para se 'proteger' e se transformava num Spinossauro e ia viver com os dinossauros. Achei que era uma referência direta a mário.

No meio do sonho eu já tinha me tornado uma espécie de ecologista, 'salvem os dinossauros desses mutantes loucos' e ficava dando pequenos golpes nos X-men pra me vingar por cada morte. Criava intrigas ou situações estranhas - poder ficar invisível é muito legal. Mas, não deu muito certo: a ilha de extermínio de mutantes virou a ilha de extermínio de dinossauros.

Acordei com uma só conclusão: definitivamente os homens não sabem conviver em harmonia com seus vizinhos. Sejam eles árabes, judeus ou dinossauros.

Nenhum comentário: