segunda-feira, 25 de julho de 2011

Crescer


Ziraldo comenta que na passagem de página onde está escrito que "o menino maluquinho não conseguiu segurar o tempo! E aí o tempo passou. E, como todo mundo, o menino maluquinho cresceu" é o momento de seu clássico da literatura infantil em que mais adultos desabam e choram. Estou entre eles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog, é difícil encontrar blogs inteligentes e abrangentes como esse, então parabéns. Mas eu cheguei ao blog procurando por Making Off no google, então acabei lendo um post (de 2008) seu sobre o site, e gostaria muito de saber se essa comunidade ainda está ativa e atrativa. Tenho tentado obter um convite mas confesso muito que está difícil, e estou ingressando no mundo do cinema cult e do torrent apenas agora. Seria pedir muito o envio de um convite para mim? =)
Meu email é rafaelhvilar@gmail.com.
Desde já agradeço, e, como eu disse, parabéns pelo blog. Abraços!

Rodrigo Almeida disse...

infelizmente não tenho convites há algum tempo e acho engraçado que vez ou outra até hoje surge alguém, por conta desse post de 2008, fazendo um pedido similar. Lembro que na época do orkut, tinham comunidades que repassavam convites, talvez você possa conseguir por lá. Obrigado pelos elogios.

Anônimo disse...

Hahaha... bom, desculpe pelo incômodo então..
Abraços.