sexta-feira, 22 de maio de 2009

=O

Acordo, lembro que é dia das mães, coloco um café no fogo, agradeço ao cosmos por ter comprado um presente e por ter dormido tão bem, ligo a TV. Programa da Ana Maria Braga e automaticamente meu humor começa a desaparecer até sumir completamente quando me dou conta que a convidada é uma mãe que, aos prantos, contava como perdeu o filho:

"Então, ganhei a cabeça do meu filho como presente de dias das mães. A cabeça foi encontrada a quarenta metros do corpo. Quarenta metros. Quarenta metros, você sabe o que é isso?".

Fiquei passado com o mau gosto na escolha do convidado para um programa matinal e se é para ter classificação indicativa na televisão aberta, sem dúvida o programa da Ana Maria teria de ser o primeiro a perder seu posto de 'recomendado para todas as idades'. Acho barra.

Nenhum comentário: